REVISTA UNIABEU

A Revista UNIABEU, ISSN 2179-5037, é um periódico semestral, um  instrumento de divulgação oficial da UNIABEU Centro Universitário, destinado a publicar a produção acadêmico-científica das áreas de ensino de Graduação e Pós-Graduação, de Pesquisa e Extensão. Publica textos inéditos, em português ou inglês, que são submetidos à avaliação por pares, segundo as normas para contribuições. 

 

A revista publica artigos de pesquisadores das áreas de: Ciências Humanas e Letras, Ciências da Saúde e Ciências Biológicas, Ciências Sociais Aplicadas e Ciências Exatas e da Terra. A cada número é proposto um dossiê temático, aberto a pesquisadores de outras instituições.

 

Seguindo a política oficial brasileira de editoração de revistas acadêmicas, a revista disponibiliza seus resumos e textos de forma integral para os leitores, sendo, portanto, de livre acesso.

A Revista UNIABEU on-line dá continuidade às Revistas UNIABEU impressas: Educação e Saúde (ISSN 1983-0734) e Humanas e Tecnológicas (ISSN 1983-0742). 

 

Esta revista é QUALIS/CAPES:

  • B1 Letras/Linguística.
  • B2 Ensino.
  • B3 Planejamento Urbano e Regional / Demografia, Psicologia, Filosofia, Serviço Social. Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo.
  • B4 Ciências Ambientais, Direito, Enfermagem, Saúde Coletiva e Odontologia,
  • B5 Engenharias I e III, Economia e História.
  • C Biodiversidade, Ciências Biológicas II, Ciências Biológicas III, Medicina I, Zootecnia/Recursos Pesqueiros.

Esta revista é indexada em LATINDEX, SUMÁRIOS.ORG-PERIÓDICOSWZB (Wissenschatft Zentrum Berlin für Sozialforschung), NEWJOUR, EZB (Elektronische Zeitschriftenbibliothek), Portal de Periódicos CAPES, Stanford University Libraries , Academic Journals Data Base, Livre e DOAJ, Sherpa/Romeo, Diadorim.

Atençāo : A partir de 2020, a revista mudou de periodicidade passando a ser semestral.

Notícias

 
Nenhuma notícia publicada.
 
Outras notícias...