Dias Gomes, Ferreira Gullar e João das Neves: dramaturgia, cenas e engajamento no Brasil pós-1964

Kátia Paranhos

Resumo


No cenário Brasil pós-1964, montagens e temas diferenciados desafiavam a rígida censura. Em Dr. Getúlio, de Dias Gomes e Ferreira Gullar, de 1968, e em O último carro, de João das Neves, de 1977, misturam-se música, dramaturgia engajada e encenação. Dramaturgos e encenadores, ao buscarem atingir o binômio arte-engajamento, trazem ao palco uma escola de samba e um trem de subúrbio.

Texto completo:

PDF


Locations of visitors to this page

rtp slot

rtp slot

rtp slot

rahasia scater

sensasi akun vip

panen cuan di bulan ramadhan

profit 400 juta sehari dari rahasia ini

rtp slot

rtp akurat

jackpot 800 juta

rtp slot

rtp slot

rtp slot

rtp akurat

cara dapat jackpot 100 juta

raih pendapatan ratusan juta dari permainan ini

guru honror temukan fakta tersembunyi di balik ini

rtp akurat

rtp terbaik

rtp terpercaya

rtp akurat

rtp akurat

rtp akurat