Lista de discussão para interação docente: vozes de professores-monitores em um curso de inglês para fins específicos

Kátia Cristina do Amaral Tavares, Luciana Nunes Viter

Resumo


Com a grande disponibilidade de recursos de interação e colaboração na Internet, que incluem, entre outros, listas de discussão, fóruns, blogs e redes sociais, e a crescente familiarização dos profissionais com tais recursos, o uso de ambientes digitais para a interação a distância entre os professores vem se tornando cada vez mais comum. Neste estudo qualitativo, de perspectiva etnográfica, busca-se identificar os temas abordados em uma lista de discussão na qual interagiam professores-monitores de um curso de inglês para fins específicos e como os mesmos avaliaram a abordagem desses temas. Dessa forma, espera-se que os resultados ajudem a compreender melhor como listas de discussão são (ou podem ser) utilizadas para a interação entre professores e como eles percebem tal utilização com o objetivo de contribuir para sua própria prática pedagógica.

                                                                                       

Palavras-chave: lista de discussão, interação, professor.


Palavras-chave


lista de discussão; interação; professor

Texto completo:

PDF




Locations of visitors to this page

rtp slot

rtp slot

rtp slot

rahasia scater

sensasi akun vip

panen cuan di bulan ramadhan

profit 400 juta sehari dari rahasia ini

rtp slot

rtp akurat

jackpot 800 juta

rtp slot

rtp slot

rtp slot

rtp akurat

cara dapat jackpot 100 juta

raih pendapatan ratusan juta dari permainan ini

guru honror temukan fakta tersembunyi di balik ini

rtp akurat

rtp terbaik

rtp terpercaya

rtp akurat

rtp akurat

rtp akurat