Políticas Editoriais

Foco e Escopo

 

 

A Revista Gestão & Sociedade, ISSN 2238-8230 ,é uma publicação semestral que visa à publicação de artigos inéditos em Administração, Logística, Contabilidade  e Gestão de Negócios (eixos Ambiental, Educacional, Empresarial, Recursos Humanos, Logística e Marketing). As submissões devem ser feitas online, no sistema de fluxo contínuo.

 

 

 

 

Políticas de Seção

Artigos

Insira aqui a política desta seção

Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Verificado Avaliado pelos pares
 

Processo de Avaliação pelos Pares

Revista Gestão & Sociedade adota processo de avaliação por especialistas (peer review). Os artigos submetidos à revista, sem a identificação de autoria, serão avaliados por consultores da respectiva área de conhecimento, de instituições de ensino e/ou pesquisa nacionais e estrangeiras, de comprovada produção científica. Após as devidas correções e possíveis sugestões, o artigo será aceito para publicação se tiver dois pareceres favoráveis, e rejeitado quando dois pareceres forem desfavoráveis. No caso de um parecer favorável e de um desfavorável, a decisão sobre a publicação ou não do artigo será do Conselho da revista.

 

Política de Acesso Livre

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.