Um olhar sobre a educação móvel e suas relações e percepções com os alunos de Cataluñia –Espanha

Ruth S Contreras Espinosa, Patrícia Margarida Farias Coelho, Irene Garcia Medina

Resumo


Com o desenvolvimento da internet e os avanços das redes sociais distintas instituições e universidades atentaram-se para suas facilidades e passaram a utilizar-se de  dispositivos móveis no ensino-aprendizagem. Através de diferentes recursos metodológicos passam a produzir e assim criar um novo espaço de aprendizagem no e para o ensino. Para isso observa-se que seu desenvolvimento ancorou-se em experiências bem sucedidas com o ensino a distância. Os dispositivos móveis inauguram novas possibilidades educacionais e os educadores que primeiro conhecerem esses caminhos estarão à frente de seus colegas, pois são inegáveis as aflições que atuam e recaem sobre os educadores: como ensinar os nativos digitais. Dessa maneira o artigo pretende evidenciar os resultados de uma pesquisa com um grupo de alunos da Cataluñia – Espanha com o objetivo de verificar suas percepções e impressões diante da aprendizagem com dispositivos móveis.


Palavras-chave


aprendizagem móvel; percepções; smartphone.

Texto completo:

PDF




Locations of visitors to this page

rtp slot

rtp slot

rtp slot

rahasia scater

sensasi akun vip

panen cuan di bulan ramadhan

profit 400 juta sehari dari rahasia ini

rtp slot

rtp akurat

jackpot 800 juta

rtp slot

rtp slot

rtp slot

rtp akurat

cara dapat jackpot 100 juta

raih pendapatan ratusan juta dari permainan ini

guru honror temukan fakta tersembunyi di balik ini

rtp akurat

rtp terbaik

rtp terpercaya

rtp akurat

rtp akurat

rtp akurat