YOUTUBE, BLOGS E VÍDEOS DIGITAIS CASEIROS: COMO ELES PODEM COMPLEMENTAR O LIVRO DIDÁTICO?

Raquel de Almeida Rodrigues

Resumo


Este artigo propõe uma abordagem que faz uso de novas tecnologias disponíveis ou compartilhadas através da Web 2.0 – blogs, o Youtube e vídeos digitais caseiros – para complementar o livro didático no ensino de inglês como língua estrangeira. A finalidade de tal abordagem é promover empoderamento e fornecer aos alunos mais oportunidades para encontrar a língua-alvo em contextos sociodiscursivos autênticos, usá-la em práticas socioculturais, assim como exercer agenciamento. 


Palavras-chave


Web 2.0, agenciamento, empoderamento

Texto completo:

PDF




Locations of visitors to this page

rtp slot

rtp slot

rtp slot

rahasia scater

sensasi akun vip

panen cuan di bulan ramadhan

profit 400 juta sehari dari rahasia ini

rtp slot

rtp akurat

jackpot 800 juta

rtp slot

rtp slot

rtp slot

rtp akurat

cara dapat jackpot 100 juta

raih pendapatan ratusan juta dari permainan ini

guru honror temukan fakta tersembunyi di balik ini

rtp akurat

rtp terbaik

rtp terpercaya

rtp akurat

rtp akurat

rtp akurat