Edições anteriores



2012

v. 3, n. 3A (2012): Estudos Linguísticos e Ensino-Aprendizagem

O número 3A contempla artigos das áreas de Estudos Linguísticos e Ensino-Aprendizagem da edição de setembro- outubro/2012.

A parte 3B, que contém textos das áreas de Estudos Linguísticos e Culturais, além do dossiê "A escrita do mal", deve ser acessada pelo link "edições anteriores".

v. 3, n. 3B (2012): Estudos Literários e Culturais

Este número contempla artigos das áreas de Estudos Literários e Estudos Culturais, além do dossiê "A escrita do mal".

Setembro-Dezembro de 2012

v. 3, n. 2A (2012): A língua portuguesa em foco: concepções e limites

Este segundo número de 2012 foi divido em duas partes, devido à quantidade e à qualidade dos artigos aprovados. A parte 2A consiste em artigos vinculados ao dossiê “Aspectos gramaticais da língua portuguesa em foco: concepções e limites” e às áreas de Estudos Linguísticos e Ensino-Aprendizagem. A parte 2B privilegia os artigos das áreas de Estudos Literários e Estudos Culturais.

v. 3, n. 2B (2012): Estudos Literários e Estudos Culturais

Este segundo número de 2012 foi divido em duas partes, devido à quantidade e à qualidade dos artigos aprovados. A parte 2A consiste em artigos vinculados ao dossiê “Aspectos gramaticais da língua portuguesa em foco: concepções e limites” e às áreas de Estudos Linguísticos e Ensino-Aprendizagem. A parte 2B privilegia os artigos das áreas de Estudos Literários e Estudos Culturais.

v. 3, n. 1A (2012): Literatura contemporânea de autoria feminina

Este primeiro número de 2012 foi divido em duas partes, devido à quantidade  e à qualidade dos artigos aprovados. A parte A consiste em artigos vinculados ao dossiê e às áreas de Estudos Culturais e Ensino- Aprendizagem. A parte B privilegia os artigos das áreas de Estudos Literários e Estudos Linguísticos enviados em fluxo contínuo.

v. 3, n. 1B (2012): Estudos Literários e Linguísticos

Este primeiro número de 2012 foi divido em duas partes, devido à quantidade  e à qualidade dos artigos aprovados. A parte A consiste em artigos vinculados ao dossiê e às áreas de Estudos Culturais e Ensino-Aprendizagem. A parte B privilegia os artigos das áreas de Estudos Literários e Estudos Linguísticos enviados em fluxo contínuo.



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