v. 15 (2024)

Número especial - Dossiê: Novas órbitas para (in)formação de professores de línguas

Organizadoras:
Gysele da S. Colombo Gomes (UERJ) e Sandra Regina Buttros Gattolin (UFSCar)

Sumário

EDITORIAL

Gysele da Silva Colombo Gomes, Sandra Regina Buttros Gattolin
PDF
1-8

Dossiê: Novas órbitas para (in)formação de professores de línguas

Gysele da Silva Colombo Gomes, Inés Kayon de Miller, Clarissa Menezes Jórdão
PDF
9-23
Caio Willians de Lirio Vicente, Adélli Bortolon Bazza
PDF
24-39
Suellen Thomaz de Aquino Martins, Nicolas de Oliveira Santos
PDF
40-54
JONES DE SOUSA, EDMEA OLIVEIRA DOS SANTOS
PDF
55-67
William Pinheiro Silva, Ana Carolina Simões Cardoso
PDF
68-80
Alex Sandro Beckhauser
PDF
81-95
Jefferson Evaristo, Maria Isaura Rodrigues Pinto
PDF
96-112
João Paulo da Silva Nascimento, Danielle Reis Araújo
PDF
113-134
Valéria Campos Muniz, Fernanda Beatriz Caricari de Morais
PDF
135-151
Vanessa dos Santos Galvão Noronha, Roberto Freitas Jr
PDF
152-169
Cristiane Correia Taveira, Abdel Azziz Moussa Hassan Daoud, Luiz Alexandre da Silva Rosado
PDF
170-185
Fernanda Vieira da Rocha Silveira, Fernanda Bessa da Silva Colombo
PDF
186-205
Giovana Rosa Martins, Adriana Lúcia e Escobar Chaves de Barros, Kayo Cesar de Oliveira
PDF
206-221

Entrevista

Entrevista com Walkyria Monte Mor
Wakyria Maria Monte Mor, Sandra Regina Buttros Gattolin, Gysele da Silva Colombo Gomes
PDF
222-230

Resenha

Amanda Salvador Porto, Jéssica Fernandes Braga
PDF
231-238
Letícia de Gusmão Almeida Xavier, Jamile Nascimento Silva Alves, Fernanda Bessa da Silva Colombo
PDF
239-245

Vária

Shirley de Souza Gomes Carreira, Paulo César Oliveira
PDF
Flamilla Pinheiro Costa, Márcia Manir Miguel Feitosa
PDF
246-255
SAULO RAPHAEL BASTOS DANTAS E SILVA, MARLON LEAL RODRIGUES
PDF
256-270
Paula Graciano Pereira, Thalia Marques de Andrade
PDF
271-284
Marcos Eduardo Alvarenga Cavalcante
PDF
285-300
Marcelo Peloggio
PDF
301-312